sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gambiarra Profana é um grupo poético que agrega pessoas de diversas origens populares, ideias e manifestações culturais. Unidos pela vontade única de criar uma arte inusitada, estilo, forma e conteúdo singulares, o zine Gambiarra Profana ganhou as ruas, manifestando suas produções poéticas reproduzidas em áudio e vídeo, misturando palavras, versos, imagens e declamações.
Em 2000, junto com a Folha Cultural Pataxó, passou a confeccionar livros de forma alternativa e independente, contando apenas com o apoio de poetas e pessoas compromissadas com a contracultura.
De lá pra cá, foram publicados oito livros, propondo a publicação independente e alternativa. Hoje, o grupo continua contribuindo com publicações de novos livros e atividades culturais.
Entre em contato…
Adoro esse lugar, me indentifico com cada verso com cada palavra!!é o meu mundo, vazio e triste,e ao mesmo tempo belo, porque neste mundo triste não estou só.jane
ResponderExcluirNo mesmo lugar
ResponderExcluirVou lembrar do dia
Que nossos corações falavam no olhar
Fiquei feliz com as palavras e gostaria de agradecer o poema em comentário, mas preciso da identificação da pessoa, por favor se puder identifique-se e procure seguir o blog, assim poderá visitar sempre e colaborará com a credibilidade do blog e dos comentários, tudo de bom e obrigado pelas palavras.
ResponderExcluirOlá! Gostei pois em poucas palavras sente-se muita magia. Gostava de viver num local assim pois a minha vida é num poço bem fundo escuro onde estou completamente sózinha e apenas me resta amar uma pessoa muito especial e morrer todos os dias com saudade e por esse amor
ResponderExcluir