Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LUAR E O VENTO (Trilogia do Luar)

As duas postagens anteriores foram os dois haikais da Trilogia do Luar (Luar, Luas e as Gaivotas, Luar e o Vento), postarei aqui os três haikais, assim quem não leu as outras poderá ler aqui e quem já as leu poderá ler novamente.


LUAR
As pedras frias
Excitadas pelas ondas
Gozam ao luar


LUAR E AS GAIVOTAS
Ouço o luar
Olhar as gaivotas
Beijando o mar


LUAR E O VENTO
Um olhar livre
Implorou pelo perdão
Ao ver seu luar
Arnoldo Pimentel

Estou sendo entrevistado no blog da Anne Lieri, se puder faça uma visita e conheça um pouco do meu trabalho, desde já lhe agradeço, link abaixo


25 comentários:

  1. O luar e o enredo
    doa amores.
    De todas as dores.

    ResponderExcluir
  2. Gosto do teu trabalho, por isso vou com certeza
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  3. Teus trabalhosa sempre são legais e valem a pena! te vi lá na Anne já e adorei! abração,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Arnoldo querido

    A lua sempre me encantou e não foi diferente na tua poesia.
    Tudo muito lindo.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  5. Essa lua que reflete em luar de tantas e tantas inspirações...abraços de bom final de semana pra ti meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Quando a noite chegar
    a lua apareçe explendorosa
    a vida vou cantar...

    ResponderExcluir
  7. Oi Arnoldo,

    Adoro haikais e achei os seus magníficos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. O luar com toda a sua magia a inspirar a alma dos poemas. Sempre maravilhosos seus haikais.
    Bom fim de semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Tríade fantástica!
    grande abraços,Grande!

    ResponderExcluir
  10. Um belo sábado pra ti meu amigo...abraços...

    ResponderExcluir
  11. Independente do tema, desenvolve com propriedade essa arte que muito admiro. E todas as palavras elogiosas que tem recebido são resultado de seu trabalho excelente. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. centelhas de luar na urdidura completa das tuas mãos.

    abraço, arnoldo!

    p.s. gostei muito de te ler na entrevista.

    ResponderExcluir
  13. Ola Poeta....
    tres hai-kais é sempre melhor que dois!! rs
    Parab´ns pela entrevista!!

    ResponderExcluir
  14. Olá querido Arnoldo,
    Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo blog, o RECANTO DA POESIA, no qual estou "engatinhando" no quesito poesias, poemas e afins (risos).
    Sua presença é muito importante para mim. Sentir-me ei honrada e feliz com você por lá. Espero que gostes.
    Um ótimo final de semana e um afetuoso beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos Hakais e pela entrevista!
    Abraços e meus aplausos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Amigo e Poeta,

    Fiquei uns dias ausente, mas estou retornando.

    Passei para deixar um comentário.

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir
  17. Prezado(a)amigo(a), bom dia!

    Visite o http://poetasdemarte.blogspot.com e leia a entrevista com Jair Lopes, do blog Hai Kai Dentro.

    Obrigado desde já!

    Muita paz!

    ResponderExcluir
  18. Um olhar livre implorou pelo perdão...versos assim, só teus, meu amigo!
    Linda semana!Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Lindos versos os teus,quisera eu saber compor assim.Mas sem dúvida aprendo cada dia um pouco mais.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  20. Especial teu olhar ao luar...Encantada!
    Luz
    ana

    ResponderExcluir
  21. É a Lua que se fez sentimento?
    Ou o sentimento que se fez Lua?

    ResponderExcluir
  22. Olá vim agradecer á sua visita,e o seu comentário.
    Já te sigo,para poder voltar aqui mais vezes.
    Obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  23. Arnoldo, obrigada pela visita!
    Vou sim ler a tua entrevista.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Amado, eu tava tão caidinha, tão baqueada, estava dodói, pouco postei,pouco visitei, mas agora já me sinto melhor e vim te desejar uma Páscoa feliz junto com todos os teus.
    Um xeeeeeero meu amigo!!!!

    ResponderExcluir