quinta-feira, 5 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gambiarra Profana é um grupo poético que agrega pessoas de diversas origens populares, ideias e manifestações culturais. Unidos pela vontade única de criar uma arte inusitada, estilo, forma e conteúdo singulares, o zine Gambiarra Profana ganhou as ruas, manifestando suas produções poéticas reproduzidas em áudio e vídeo, misturando palavras, versos, imagens e declamações.
Em 2000, junto com a Folha Cultural Pataxó, passou a confeccionar livros de forma alternativa e independente, contando apenas com o apoio de poetas e pessoas compromissadas com a contracultura.
De lá pra cá, foram publicados oito livros, propondo a publicação independente e alternativa. Hoje, o grupo continua contribuindo com publicações de novos livros e atividades culturais.
Entre em contato…
Lindo! Parece uma daquelas belas canções de Dorival!
ResponderExcluirEm minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.
ResponderExcluirFeliz Páscoa Arnoldo.
beijooo.
e tudo nos agita no rosto desse vento que invoca o esquecimento.
ResponderExcluirabraço, amigo arnoldo!
"O que passou passou, mas o que passou luzindo resplandecerá para sempre".
ResponderExcluirAbraços, poeta
Meu amigo que o vento leve para bem longe as nossas mágoas. Tenha uma Páscoa muito feliz.
ResponderExcluirBeijinhos
Maria
Caro(a) amigo(a),
ResponderExcluirDê-nos, por gentileza, o prazer de sua presença na coluna Haicais de Domingo(http://poetasdemarte.blogspot.com.br/2012/04/salada-de-haicais.html). A entrevista desse domingo é com Ceyson Gomes.
Muita Paz!
Tudo bonito por aqui, muita imaginação, Arnoldo. Um beijo!
ResponderExcluirOlá!!Arnoldo,
ResponderExcluirTenha uma semana abençoada,
Abraços
Suely
Adorei bjs!
ResponderExcluirOlá, Arnoldo,
ResponderExcluirIdentifiquei-me com o lindo "olhar de minha mãe". Belíssimo.
Abraço,
Araceli
Saudações quem aqui posta e quem aqui visita.
ResponderExcluirÉ uma mensagem “ctrl V + ctrl C”, mas a causa é nobre.
Trata-se da divulgação de um serviço de prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins. Para saber mais, visitem o sítio do projeto.
CASTANHA MECÂNICA - http://castanhamecanica.wordpress.com/
Que toda poesia seja livre!
Fred Caju
Saudações quem aqui posta e quem aqui visita.
ResponderExcluirÉ uma mensagem “ctrl V + ctrl C”, mas a causa é nobre.
Trata-se da divulgação de um serviço de prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins. Para saber mais, visitem o sítio do projeto.
CASTANHA MECÂNICA - http://castanhamecanica.wordpress.com/
Que toda poesia seja livre!
Fred Caju
Oi, querido!
ResponderExcluirEstou correndo para colocar em dia as minhas visitas depois das férias. rs
Perdoe-me a demora em vir te visitar!
Adoro haicais, amigo!
Beijocas e tudo de bom!
Arnoldo,
ResponderExcluirlindo!
Esse vento... para esquecer, às vezes precisamos "ventar"!
Grande beijo!
Arnoldo, meu amigo, os teus haikais são inesquecíveis.
ResponderExcluirUma semana maravilhosa!Bjssss
Como passa rápido, logo é esquecido. Assim acontece com outros afagos que recebemos na vida.
ResponderExcluirBjs.
Arnoldo
ResponderExcluirBelo haicai
Tudo passa como o vento.
Bjs
Muito belos! Beijos
ResponderExcluir