Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GAMBIARRA PROFANA NO LABIRINTO POÉTICO



Amigos (a) está semana minha postagem está no meu blog Ventos na Primavera, com vídeo e fotos da apresentação do Gambiarra Profana, grupo de faço parte, no Labirinto Poético que fica ali na Praça XI, Centro do Rio, próximo ao Sambódromo. Se puder assista o vídeo de nossa apresentação e deixe um comentário, é muito importante pra nós. Desde já agradeço o carinho. Link a baixo:


3 comentários:

  1. Obrigada pela visita!
    Estou aqui tentando te seguir mas da Error 404???
    Não sei se o problema é com meu PC, vou verificar mas tentarei mais tarde te seguir e vou conhecer seus outros blogs também.

    Quero te convidar pra conhecer meu blog autoral
    http://coisasminhasescritas.blogspot.com

    Só textos de minha autoria.
    Também sou web designer e se precisar de alguma coisa com seus blog é só entrar em contato.

    Grata e um abraço!
    Marineide

    ResponderExcluir
  2. Oi Arnoldo


    Passando pra deixar um beijo e desejar uma semana maravilhosa.

    Ani

    ResponderExcluir
  3. Amigo poeta,

    Vou lá. Aproveito para parabenizá-lo pelo 1º lugar no 1º CONCURSO DE HAICAIS DO BLOG POETAS DE MARTE, apreciei e muito o e-book HaiKais Abduzidos. Deixei meu comentário no Castanha Mecânica.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir